sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Carta pra você.

Só de pensar que não vou mais poder sentir o seu cheiro, ver o seu sorriso meio encabulado, sentir suas mãos que eu não tive a oportunidade de sentir (...) É difícil pra mim dizer que vou continuar sem você, é difícil ter que me afastar de você, mesmo sabendo que vou ter que fazer isso, tanto pra que não sofra e nem te faça sofrer. É, todos dizem que eu sou forte, que eu aguento mais essa perda, mais eu sei que não, eu sei que vai ser difícil, eu sei que não vou conseguir suportar essa dor, eu sei ! Eu sei mais do que ninguém o que eu sinto por você, as palhaçadas só pra te fazer sorrir, é um jeito de demostrar que eu to disposta a fazer qualquer coisa pra que você sorria, ou ao menos pense que alguém se preocupa com você. Dói muito, é uma dor insuportável, dói la dentro, do lado esquerdo do peito. Meu coração não aguenta mais sofrer, não aguenta mais ter que repetir sempre a mesma dose: SOFRER, AMAR & SOFRER DENOVO.
Tudo bem, pode ser passageiro, eu espero, mais se não for, o que eu vou fazer? Não consigo procurar outro alguém sem ser você, não consigo olhar em outros olhos e dizer: te amo. Não consigo sequer me imaginar com outra pessoa. É, vai ser difícil continuar, mais como todos dizem, eu sou forte, só espero que essa afirmação não seja só mais uma que não tem fundamento.
Poxa, às vezes eu penso, será que um dia eu vou ser feliz? Será que mesmo depois de tudo o que eu passei e de tudo o que eu ainda vou passar, não mereço nem um pouquinho de felicidade?
Agradeço pelos sorrisos que você me deu, agradeço a tudo o que você me proporcionou, agradeço o dia em que te conheci. Mais se eu não posso dizer que te amo, eu preciso não dizer nada !
Talvez você leia essa carta, ou não, ou leia e não faça nenhuma diferença. Só escrevi isso pra você ter certeza do que sinto por você ainda está intacto, e vai ser assim por um bom tempo !
.                 Nada mais a declarar =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário