quarta-feira, 31 de agosto de 2011

um alguém,

que te faça feliz; que te abrace; que te ame; que te ajude; que pense em você; que confie em você; que não mede esforços quando se trata de você; que seus olhos brilham ao te ver; que mesmo certo te pede perdão, e se bobeiar de joelhos; que chora quando estão longe um do outro; que te mime até você dizer chega; que perde noites de sono pensando em preparar algo de novo pra você; que mesmo duro arruma um jeito de te comprar a flor mais linda ou catar de algum jardim qualquer; que o coração fica apertadinho quando você diz: amor tenho que ir; que pede ajuda dos seus pais pra fazer sua festa de aniversário surpresa; que te ouve; que te compreende; que chore com você e te diz que vai ficar tudo bem pois ele está do seu lado segurando sua mão.
é, esse alguém que eu desejo encontrar !

Felicidade (...)

e essa tal felicidade que ultimamente tem me visitado muito, tem estado bem presente no meu dia a dia. eu me acostumei a : quando eu estou mau vem alguém e me deixa bem, porque só assim eu conseguia, agora não, consigo ficar bem com qualquer coisa, sorrindo atoa, entranho não ?!
Por muito tempo eu pensei que o certo era você encontrar a felicidade numa certa pessoa, só que percebi que a felicidade está dentro de nós, só precisamos coloca-la pra fora. é impossível não ter  um momento de tristeza, mais esse sentimento pra mim virou uma vaga lembrança !

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ilusão !

é complicado, mas eu me sinto uma garota bem bobinha. em acreditar que tudo vai dar certo, em acreditar que vou ter um dia feliz atrás do outro, em acreditar que posso realizar todos os sonhos que tenho guardado lá dentro. é muito triste em saber que todos estão sendo felizes e eu aqui chorando, sofrendo, por quem não ta nem ai pra mim. chega a ser engraçado, eu guardo todos os meus sentimentos, e quando resolvo "entregar" ele a alguém, esse alguém joga fora como se fosse uma coisa qualquer, como se fosse um lixo.
é difícil porque eu sou muito fraca, vou muito pela cabeça dos outros. não por não ter personalidade, mas sim por acreditar em todos os "eu te amo" que me dizem. eu sou fraca, muito fraca, meu sentimento ainda é forte. eu faço de tudo pra esquecer, pra não chorar, pra não demostrar, mais é impossível, eu não sou transparente ;s
tento ser a mesma com todos, tento esconder o que eu realmente estou sentindo, tento não falar de você, tento não colocar pra fora tudo que ainda ta guardado aqui dentro, bem aqui dentro, que só eu e Deus sabemos. é, Deus, é o único que sabe o que estou sentindo de verdade, ninguém sabe, mesmo que tenha passado pelo o que eu estou passando, ninguém, mais ninguém sabe, a dor é minha e só minha, não posso dividi-la com ninguém.
eu guardo tudo, mais tudo mesmo só pra mim. ninguém sabe, ninguém me ouve, ninguém entende ...
sinto que meu mundo vai desmoronar, sinto que todos vão saber do que estou passando e vim falar comigo: tudo vai ficar bem. cara, não adianta, não acredito mais nisso, não acredito mais que posso ser feliz, não acredito que vou ter um amor pra toda a vida, não acredito mais em mim !
e esse sentimento que não vai embora, que não sai do meu peito, que não sai da minha cabeça. não aguento mais guardar tudo o que penso, o que sinto, não aguento mais, não to sendo mais eu.
quero que meu dia chegue logo,eu preciso ser feliz, todo mundo precisa, mais ninguém mais do que eu. 
não da mais pra ficar chorando pelos cantos, ficar sofrendo e guardando tudo pra mim, porque tem uma hora que vou acabar explodindo e não vou poder mais fazer nada.
eu quero um amor, essa é a minha única exigência, só isso, será que é pedir demais? será que tudo vai continuar contra mim num momento desse da minha vida ? será que vou poder sorrir um dia ?
hoje eu vejo que me arrependo de ter te conhecido, me arrependo de ter sentido esse amor que sinto por você. eu me arrependo sim, porque se não fosse por mim, por uma maluquice minha, hoje eu não estaria sofrendo aqui como eu estou agora !


eu odeio você porque te amo !
me faço de forte pra que as pessoas não vejam que eu ao anoitecer choro e me derramo em lágrimas me perguntando por que a vida tem que ser tão injusta comigo. passo o dia todo pensando, será que um dia eu vou mesmo ser feliz? será que eu vou poder dizer com todas as palavras: eu sou amada ! é, eu acho que um dia eu vou poder sorrir e saber que por dentro eu também vou estar sorrindo, poder brincar quando estiver rodeada de pessoas e quando estiver sozinha não sentir um vazio. seria bom saber que existe uma pessoa que me ame, que faria de tudo por mim, que chora por mim quando a gente briga. seria bom ouvir um eu te amo sincero, sentir um abraço que faz seu coração bater mais rápido. seria bom alguém chegar pra mim numa hora super difícil e falar: Karen eu to contigo, então nada vai te abalar! seria bom alguém segurar minha mão e eu poder me sentir forte, seria bom eu puder olhar nos olhos de alguém e eu ver a sinceridade só nesse olhar.
eu choro por muitos motivos, choro por ver um casal se beijando, choro por ver pessoas sorrindo, choro por saber que quando chegar em casa vou me sentir só e desamparada.
eu já tentei imaginar minha vida sem alguém, já tentei ficar sem ninguém, já tentei não me apaixonar, só que isso a gente não escolhe, a gente não pode fazer nada. me apaixono por palavras doces, me apaixono por um carinho qualquer de uma pessoa que até então não fazia diferença alguma. às vezes me sinto carente e não sei o que fazer a respeito, não sei como tirar a carência, é não sei. não sei se vai ter um dia que eu vou poder "dar" o meu amor pra uma pessoa que realmente mereça, dar a minha vida para essa pessoa e depois não me arrepender, botar a minha mão no fogo ter certeza de que não vou me queimar.
peço desculpas para pessoas que não mereciam nem meu desprezo, agradeço coisas que deveriam ser jogadas fora.
meu coração ainda bate, bate forte por você. sei que isso não é certo, sei que não vai mais voltar. já se passaram 1 mês e eu ainda estou aqui, te amando, te querendo, como da primeira vez. dói saber que você não quer nada comigo, dói saber que estou sorrindo, mas só lembrar de algo, só de passar pela rua onde você mora vou me lembrar de você e vai bater aquela tristeza de saber que não vou mais estar com você, que você não vai pedir meu abraço...
e as noites que eu passei acordada lembrando e chorando por você? e os dias que eu perdi por saber que, não da pra te esquecer? pensar em você toda hora, todo momento ainda é rotina, e dói, dói muito. e dói ainda mais ao saber que não sou mais a mesma, e que nunca mais vou ser, antes de ter te conhecido ! ;s 

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


                                                   karente

é ruim quando você se sente assim, meio carente ;s
poucos entendem o verdadeiro significado da palavra CARENCIA. muitos acham que é falta de algo, muitos acham que é precisar de um certo alguém mas não tê-lo no momento. eu entendo o seguinte: se sentir carente não é só precisar de carinho de um homem ou de uma mulher, pra mim é, precisar de um abraço, de um amigo, de um amor, de um familiar ...
eu me sinto muito carente mesmo, esse não é meu apelido atoa -kk
mas eu não me sinto carente só de um amor, esse é o principal na verdade, mas também sinto vontade de ouvir alguém dizer que sou importante, que eu sou especial. sinto vontade de ser chamada de minha por um outro alguém que não sejam meus próprios pais. ás vezes penso se não exijo demais dos outros, muitos “fogem” de mim por esse motivo, mas fazer o que se sou uma garota “Karente
eu tento guardar pra mim mesma quando estou assim, mas é impossível, ver um casal de namorados e não sentir “inveja”
eu sei que meu dia vai chegar, então, até chegar, eu vou vivendo a vida e sendo essa menina Karente ;$

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

seja você.

mesmo que todos te achem o ser mais esquisito da face da terra, mesmo que ninguém fiquei do seu lado por você ser diferente. seja você, mesmo que tudo na sua dê errado, mesmo que peçam pra você mudar pra entrar num certo "grupo"; seja homem, mulher, criança, adolescente, ou velho, seja você. seja negro, branco, rosado ou coisa assim, seja você ! mesmo que os seus sonhos, seus planos, seus desejos, te forcem a mudar. mas se isso acontecer, mude, por você mesmo !


seja você mesmo que seja estranho, seja você mesmo que seja bizarro





domingo, 14 de agosto de 2011

faz falta ..

faz falta eu ouvir você dizendo que me ama, faz falta você me pedir um abraço, faz falta o gosto do seu beijo, o seu calor, o sei cheiro, faz falta ter você. quantos me dizem pra eu desistir desse amor, pra eu desistir de ser feliz ao seu lado, pois você não quer nada comigo. já me disseram pra eu te esquecer, pra eu partir pra outra, porque tem gente que daria a vida pra ta no seu lugar, pena que eu não os amo !
uma coisa que eu aprendi é que, você pode se humilhar, você pode chorar, você pode acabar com a sua vida, mas se a outra pessoa não merece 1/3 do que você faz por ela, tudo isso é em vão.
eu sei que você pensa em mim pois o que a gente viveu foi intenso, foi especial tanto pra mim do que pra você. 
eu simplesmente só quero ser feliz, mesmo não sendo ao seu lado, quero poder sorrir tendo noção de que 1 hora depois não vou estar deprimida por algo que venha de você.
quando paro pra pensar nas coisas que escrevi pensando em você, nas lágrimas que chorei, nas noites de sono que perdi, nos dias inteiros que pensamentos foram rodeados em torno de você, vejo que nenhum pouco dos meus sentimentos, que nenhum pouco das dúvidas, as angústias, e de tudo mais, foi apenas uma ilusão. eu tenho a certeza de que meus sentimentos foi o mesmo ontem, hoje, e será por um bom tempo. não sei se vai ser pra sempre, mas sei que vai ser por tempo indeterminado !


I LOVE YOU SO MUCH

não sei o que está acontecendo comigo. cada vez eu fico pior, ta sendo difícil encarar as pessoas na rua e saber que elas já sabem tudo sobre a minha vida. eu quero chorar mas não consigo, eu guardo tudo pra mim, as vezes da vontade de sair batendo em todo mundo, até quem não tem nada a ver com a história. tem dias que eu consigo disfarçar muito bem, outros que ta tão visível que nem sorrindo com o meu sorriso de que nem enterro tira muda ! eu me sinto forte, me sinto imbatível, tipo, a mulher maravilha tlg ? mas tem vezes que me sinto tão fraca, tão impotente, tão sem vida, que não consigo lutar contra as coisas que vêem contra mim, e é ai que me vejo sozinha, nem ninguém pra me ajudar ! eu procuro muito aquela pessoa que vá me ajudar a passar por isso tudo, que vai me da a mão e dizer que vai da tudo certo. aquela pessoa que vai olhar nos meus olhos, me da um abraço e eu vou sentir segurança, é, eu sonho com esse dia, espero que ele não demore muito pra chegar, pois não aguento mais sofrer !

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

. karen*

eu? não posso fazer nada se você não gosta de mim. não vou fazer sacrifícios pra que você olhar pra mim e dizer que eu sou legal. não preciso disso pra viver e muito menos pra ser feliz. ultimamente meu auto-estima ta baixíssimo, mas não é por isso que eu deixo pisarem em mim, muitos me ajudam, mas muito mais me atrapalham. muitos querem me ver cair, e muitos veem e me ajudam a levantar, ou na verdade, nem cair deixam. sou uma simples garota, mas experiência pra contar é o que não falta, mais não saio falando pra todo mundo da minha vida não. já me apaixonei inúmeras vezes, e quebrei a cara em dobro. ainda sofro, mas agora de um jeito diferente, calada, muda, sem ninguém saber que sofro, que to doente, que to morrendo. ninguém sabe, e ninguém vai se importar mesmo. sou uma qualquer, uma marionete na vida de muitos, mas que cansou disso e cortou os fios que prendiam ela ao mundo e as pessoas. eu sei me defender muito bem, mas por muitas vezes me senti fraca e não tinha ninguém pra me ajudar, pra me acolher, pra me dar carinho, coisa que necessito e muito !
só digo, eu cansei de tratar todos bem e não ser recíproco , então vou ser eu mesma a todo momento, se não gostou, FODA - SE , não nasci pra te agradar (: