é complicado, mas eu me sinto uma garota bem bobinha. em acreditar que tudo vai dar certo, em acreditar que vou ter um dia feliz atrás do outro, em acreditar que posso realizar todos os sonhos que tenho guardado lá dentro. é muito triste em saber que todos estão sendo felizes e eu aqui chorando, sofrendo, por quem não ta nem ai pra mim. chega a ser engraçado, eu guardo todos os meus sentimentos, e quando resolvo "entregar" ele a alguém, esse alguém joga fora como se fosse uma coisa qualquer, como se fosse um lixo.
é difícil porque eu sou muito fraca, vou muito pela cabeça dos outros. não por não ter personalidade, mas sim por acreditar em todos os "eu te amo" que me dizem. eu sou fraca, muito fraca, meu sentimento ainda é forte. eu faço de tudo pra esquecer, pra não chorar, pra não demostrar, mais é impossível, eu não sou transparente ;s
tento ser a mesma com todos, tento esconder o que eu realmente estou sentindo, tento não falar de você, tento não colocar pra fora tudo que ainda ta guardado aqui dentro, bem aqui dentro, que só eu e Deus sabemos. é, Deus, é o único que sabe o que estou sentindo de verdade, ninguém sabe, mesmo que tenha passado pelo o que eu estou passando, ninguém, mais ninguém sabe, a dor é minha e só minha, não posso dividi-la com ninguém.
eu guardo tudo, mais tudo mesmo só pra mim. ninguém sabe, ninguém me ouve, ninguém entende ...
sinto que meu mundo vai desmoronar, sinto que todos vão saber do que estou passando e vim falar comigo: tudo vai ficar bem. cara, não adianta, não acredito mais nisso, não acredito mais que posso ser feliz, não acredito que vou ter um amor pra toda a vida, não acredito mais em mim !
e esse sentimento que não vai embora, que não sai do meu peito, que não sai da minha cabeça. não aguento mais guardar tudo o que penso, o que sinto, não aguento mais, não to sendo mais eu.
quero que meu dia chegue logo,eu preciso ser feliz, todo mundo precisa, mais ninguém mais do que eu.
não da mais pra ficar chorando pelos cantos, ficar sofrendo e guardando tudo pra mim, porque tem uma hora que vou acabar explodindo e não vou poder mais fazer nada.
eu quero um amor, essa é a minha única exigência, só isso, será que é pedir demais? será que tudo vai continuar contra mim num momento desse da minha vida ? será que vou poder sorrir um dia ?
hoje eu vejo que me arrependo de ter te conhecido, me arrependo de ter sentido esse amor que sinto por você. eu me arrependo sim, porque se não fosse por mim, por uma maluquice minha, hoje eu não estaria sofrendo aqui como eu estou agora !
eu odeio você porque te amo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário