sexta-feira, 26 de agosto de 2011

me faço de forte pra que as pessoas não vejam que eu ao anoitecer choro e me derramo em lágrimas me perguntando por que a vida tem que ser tão injusta comigo. passo o dia todo pensando, será que um dia eu vou mesmo ser feliz? será que eu vou poder dizer com todas as palavras: eu sou amada ! é, eu acho que um dia eu vou poder sorrir e saber que por dentro eu também vou estar sorrindo, poder brincar quando estiver rodeada de pessoas e quando estiver sozinha não sentir um vazio. seria bom saber que existe uma pessoa que me ame, que faria de tudo por mim, que chora por mim quando a gente briga. seria bom ouvir um eu te amo sincero, sentir um abraço que faz seu coração bater mais rápido. seria bom alguém chegar pra mim numa hora super difícil e falar: Karen eu to contigo, então nada vai te abalar! seria bom alguém segurar minha mão e eu poder me sentir forte, seria bom eu puder olhar nos olhos de alguém e eu ver a sinceridade só nesse olhar.
eu choro por muitos motivos, choro por ver um casal se beijando, choro por ver pessoas sorrindo, choro por saber que quando chegar em casa vou me sentir só e desamparada.
eu já tentei imaginar minha vida sem alguém, já tentei ficar sem ninguém, já tentei não me apaixonar, só que isso a gente não escolhe, a gente não pode fazer nada. me apaixono por palavras doces, me apaixono por um carinho qualquer de uma pessoa que até então não fazia diferença alguma. às vezes me sinto carente e não sei o que fazer a respeito, não sei como tirar a carência, é não sei. não sei se vai ter um dia que eu vou poder "dar" o meu amor pra uma pessoa que realmente mereça, dar a minha vida para essa pessoa e depois não me arrepender, botar a minha mão no fogo ter certeza de que não vou me queimar.
peço desculpas para pessoas que não mereciam nem meu desprezo, agradeço coisas que deveriam ser jogadas fora.
meu coração ainda bate, bate forte por você. sei que isso não é certo, sei que não vai mais voltar. já se passaram 1 mês e eu ainda estou aqui, te amando, te querendo, como da primeira vez. dói saber que você não quer nada comigo, dói saber que estou sorrindo, mas só lembrar de algo, só de passar pela rua onde você mora vou me lembrar de você e vai bater aquela tristeza de saber que não vou mais estar com você, que você não vai pedir meu abraço...
e as noites que eu passei acordada lembrando e chorando por você? e os dias que eu perdi por saber que, não da pra te esquecer? pensar em você toda hora, todo momento ainda é rotina, e dói, dói muito. e dói ainda mais ao saber que não sou mais a mesma, e que nunca mais vou ser, antes de ter te conhecido ! ;s 

Nenhum comentário:

Postar um comentário