quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Felipe Augusto ❥

Meu amor, é assim que devo te chamar daqui pra frente. Lembro de quando te conheci, você com seu jeito todo bobão, porém tímido. E eu, uma garota anti-social, que nem olhava pra ti, mentira, olhava sim u_ú
Nos conhecemos no cojapi, quando você passava eu morria de rir do seu andar, é, eu acho engraçado ;$
Tudo começou quando um dos meus ex’s termina comigo e você meio que veio me consolar, lembro bem desse dia, das conversas só lembro porque ficaram gravadas ><
É amor, desde 4 de agosto nós estamos nessa. No começo eu tinha medo, sabe? Mais agora não. vejo que todo aquele medo se vai quando converso contigo, você me passa uma segurança inexplicável. É, a distância atrapalha muito a gente, só que tudo na vida da gente tem um propósito. Eu aprendi a amar e o verdadeiro sentido do amor com tudo isso. Você me faz feliz, me faz querer ser uma pessoa melhor, me faz enxergar um futuro próximo, futuro esse que você está incluído, é claro. Eu penso em você a todo o momento. Eu sonho com você praticamente todas as noites. Fica acordada te esperando ficar com sono, é, eu não faria isso por ninguém, a não ser você !
Vou te contar um segredo meu. Desde pequena, sempre sonhei em , quando eu encontrar a pessoa certa, aquele que mexe mesmo comigo, que me faz desejá-la mais e mais, por fim, usar uma aliança, mais não uma aliança qualquer, mais aquela pra mostrar o verdadeiro sentido. Pra mostrar que eu sou só sua mesmo... Pra mostrar que foi você que fez eu realizar esse meu pequeno sonho, bobo até, mais bem especial ;$
Meu amor, eu quero você saiba que tu és tudo na minha vida. 4 meses, não foram fáceis. Com o nosso pequeno “rompimento”, e outros empecilhos. É, falando nesse rompimento, dói lembrar dele. Quando eu te decepcionei, te magoei, te iludi, e ouvir de você que nunca mais teria volta, foi a pior notícia que eu puder ter recebido. Nossa, você não tem noção de como aquilo acabou comigo. Mais consegui te reconquistar com o tempo, a sua confiança se firmou em mim, o seu amor foi crescendo, e hoje, estamos aqui, “juntos”, e se Deus quiser, pra sempre. Eu amo você meu amor, e saiba, que nada e nem ninguém vai nos separar, meu neguinho !
da sua nega, Karen Serpa ;$


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

meu amor, minha vida, eu não vivo sem você!

Amor, quero lhe dizer que eu sou muito feliz ao seu lado, e que você é tudo pra mim. Não seu o que seria de mim sem você, meu anjo protetor, que me ajuda quando eu mais preciso. Me da forças, me apoia, me da brincas quando necessário. Amor, antes de te conhecer eu não era nada, eu era apenas mais um ser humano. Vivia apenas por viver, sorria pouco. falava pouco. Depois que eu te conheci, depois que eu senti o valor e o gosto do amor, depois que eu senti o calor do teu corpo, o sabor do seu beijo, minha vida mudou. Hoje sou outra pessoa, pessoa mais madura, sou totalmente diferente do que eu era antes, você é minha alma gêmea, meu início sem fim. Nunca imaginei encontrar alguém assim, tão especial como você, uma pessoa maravilhosa. Pra falar de você, fico até sem palavras. Mais no resumo, você é perfeito pra mim, eu te amo demais, e sempre irei amar, somos dois em um só coração;

Tudo mudou, depois que eu senti o sabor de um  beijo com tanto amor, que você deu em mim. E nos teus braços eu vivi um encanto que eu nunca imaginava. Você me iluminou quando eu não mais sonhava. Você me mostrou o que eu nunca vi. E com carinho explicou o que eu nunca entendi. Que eu tinha tudo e não tinha nada. Amar é o que eu mais precisava. A tristeza acabou, agradeço a você tudo aquilo que sou. Antes de te encontrar, o mundo não tinha cor. Quero te dizer, queri amor mudou a minha vida. Amo você demais, te pedo por favor, pra me prometer que nunca vai ter despedida. Vou contar... tenho medo, de ficar um segundo sem ti

Eu posso ter tudo, eu posso ser a pessoa mais rica do mundo. Mais se eu não tenho você, eu não sou nada. Eu não sou ninguém, eu não serei feliz. Você é minha forte inspiração, meu amor sem fim !

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

espero que você leia !

Cadê você pra me abraçar? Cadê você pra me acolher? Pra dizer que tudo vai dar certo pra mim? Eu sinto sua falta. Sinto saudades dos seus beijos, dos seus abraços, dos seus carinhos, sinto falta de você.
Por que você se foi? Por que me deixou aqui, sozinha? Lembro de nós dois juntos na minha cama, meu cobertor ainda está com seu cheiro sabia? E você me chamando de "minha lovezinha", eu eu toda encantada com as suas palavras doces, seu jeito meigo que sempre me fazia feliz.Cadê as suas palavras doces, que me faziam sorrir? Cadê o seu olhar que ia diretamente dentro dos meus olhos?Me diz, por que você faz isso comigo? Eu tento não chorar, tento não demonstrar pra ninguém que eu estou mau, eu tento esquecer você, mais você acha que da? Se é difícil? Não, é impossível.Você volto e me deixou assim, me iludiu, me fez acreditar que poderíamos viver a nossa história juntos denovo, mais não, eu estava errada.Lembra de quando eu te disse das histórias da aliança e você ficou todo empolgado? É, naquele dia eu percebi que eu tinha mesmo encontrado o cara certo pra poder fazer isso! Lembra da carta que eu te fiz, a última, dizendo que se uma pessoa só ama uma vez na vida, essa seria minha primeira e última? É, eu tenho certeza disso! Você me fez sentir o que eu nunca pensei que sentiria por outro alguém, eu sempre muito egoísta, não ligando pros sentimentos dos outros, mas com você foi diferente, te coloquei como prioridade na minha vida, pra que? Pra tudo ir embora junto com você? E a nossa música? Nossa, toda vez que eu ouço ela eu choro: Talvez não seja nessa vida ainda, mais você ainda vai ser a minha vida ♪Sentir seu coração bater por mim, sentir suas mãos me tocando, me fazendo arrepiar com seu beijo ... São coisas como estas que me faziam pensar, é, ele realmente gosta mesmo de mim. E as palavras de amor, e as palavras de carinhos, e as promessas, aonde foram, aonde estão, se foram junto com você mesmo? Ou junto com seu sentimento?Nunca tive tanto medo de perder alguém, pois na verdade, nada nunca foi meu. Mais não sei, mesmo não estando todos os dias comigo, eu sabia, você era meu!Eu não sei mais o que fazer da minha vida, você se foi, e essa vida que eu tinha se foi junto com você. Você diz que eu vou superar, que eu vou encontrar outro alguém, que eu mereço alguém melhor do que você, mais você acha que eu quero isso? Você acha que eu mereço alguém melhor do que você? E será que existe alguém melhor do que você?Eu não durmo direito desde que você acabou tudo, não como direito, não sorrio mais, não vejo mais graça em nada, como eu disse, tudo se foi quando você me deixou !E a minha vida está se acabando. Nada mais faz sentido, pois tudo o que fazia sentido se foi, e agora como eu fico? Sozinha, sem rumo, sem chão, sem vida !Só quero que você saiba que, não vou desistir de nós, não vou deixar você partir assim, sei que você ainda me ama. Você quer ficar só, tudo bem, te dou o tempo que for, mais sabendo, que no final desse tempo você voltará pra mim!

eu amo você ! C.A.B.J 



segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ㅤㅤvidinha ♥


por noites eu pedi a Deus proteção, por outras noites, pedi pra que cuida-se da minha família, e em tantas outras, pedi a Deus que envia-se um anjo até mim, um anjo que cuidasse de mim com todas as forças, que me protegesse de tudo e de todos, um anjo que pudesse me entender, e que desse valor a cada pensamento e sentimento meu !
E EIS QUE SURGE VOCÊ, como presente de Deus, como se ele tivesse atendido todas as minha orações, agradeço, obrigado por estar aqui !
e agora  ? bom, agora eu sou intocável, agora eu tenho você, agora eu não quero te perder, E NÃO VOU DEIXAR NADA NEM NINGUÉM TIRAR VOCÊ DE MIM, cada segundo de respiração da minha pessoa, cada batida do meu coração pertence a você, vem, deixa eu te fazer feliz, fica comigo, viver sem você é pior que castigo !
Deixa eu te abraçar em uma noite fria, deixa eu te dar carinho todo dia, deixa eu ser o motivo do seu sorriso de domingo a domingo, eu abro pra você meus braços, e assim forneço-lhe abrigo, eu não tenho duvidas, você é tudo o que eu preciso, meu anjo, minha estrela, meu destino ! 

eu amo você, vidinha ♥

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Carta pra você.

Só de pensar que não vou mais poder sentir o seu cheiro, ver o seu sorriso meio encabulado, sentir suas mãos que eu não tive a oportunidade de sentir (...) É difícil pra mim dizer que vou continuar sem você, é difícil ter que me afastar de você, mesmo sabendo que vou ter que fazer isso, tanto pra que não sofra e nem te faça sofrer. É, todos dizem que eu sou forte, que eu aguento mais essa perda, mais eu sei que não, eu sei que vai ser difícil, eu sei que não vou conseguir suportar essa dor, eu sei ! Eu sei mais do que ninguém o que eu sinto por você, as palhaçadas só pra te fazer sorrir, é um jeito de demostrar que eu to disposta a fazer qualquer coisa pra que você sorria, ou ao menos pense que alguém se preocupa com você. Dói muito, é uma dor insuportável, dói la dentro, do lado esquerdo do peito. Meu coração não aguenta mais sofrer, não aguenta mais ter que repetir sempre a mesma dose: SOFRER, AMAR & SOFRER DENOVO.
Tudo bem, pode ser passageiro, eu espero, mais se não for, o que eu vou fazer? Não consigo procurar outro alguém sem ser você, não consigo olhar em outros olhos e dizer: te amo. Não consigo sequer me imaginar com outra pessoa. É, vai ser difícil continuar, mais como todos dizem, eu sou forte, só espero que essa afirmação não seja só mais uma que não tem fundamento.
Poxa, às vezes eu penso, será que um dia eu vou ser feliz? Será que mesmo depois de tudo o que eu passei e de tudo o que eu ainda vou passar, não mereço nem um pouquinho de felicidade?
Agradeço pelos sorrisos que você me deu, agradeço a tudo o que você me proporcionou, agradeço o dia em que te conheci. Mais se eu não posso dizer que te amo, eu preciso não dizer nada !
Talvez você leia essa carta, ou não, ou leia e não faça nenhuma diferença. Só escrevi isso pra você ter certeza do que sinto por você ainda está intacto, e vai ser assim por um bom tempo !
.                 Nada mais a declarar =/

terça-feira, 4 de outubro de 2011

eu vou ...

Eu vou te ajudar mesmo se você não queira ser ajudado por mim. Eu vou cuidar de você mesmo que você não queira. Eu vou querer estar perto de você mesmo que você não queria estas ao meu lado. Eu vou ser carinhosa contigo mesmo que você seja um grosso, insensível e seco comigo. Eu vou te amar, vou fazer você mudar de ideia ao meu respeito, mesmo que você não me ame e já tenha uma opinião formada sobre mim. Eu vou querer você mesmo que você não me queira. Me desculpe por ser tão insistente, mais eu só insisto nas coisas que eu sei que um dia possam dar certo !

Não aguento !

Não da mais, parece que tudo está desmoronando em cima de mim. Sou só uma garota, mais carrego coisas que nem um adulto formado aguentaria, e não é drama, só não aguento mais. Eu tenho certeza de que sou uma garota feliz, só não sei se essa tal felicidade me visita sempre. Ultimamente vem acontecendo algumas coisas comigo que nem eu mesma sei explicar, coisas diferentes, coisas boas, sorrisos sem serem falsos, mostrando o que está no meu interior. Não sei, mais pode ser coisa da minha cabeça. parece que as coisas estão melhorando pra mim, pode ser também uma simples ilusão. No começo é tudo perfeito: nossa Karen, como você é linda *-*  [ me diz, porque só veem o que está por fora? ] E no final, nada fica como era no começo, aquelas palavras bonitas e doces vão embora, e só fica a tristeza e a solidão (...)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

 Posso até parecer louca aos olhos de quem não sabe o que se passa aqui dentro de mim; Meu coração dói,meu peito lateja todas as noites,meu pensamento não cala a boca e as lágrimas não param de rolar. Sei que errei,sei que sou culpada por várias coisas,várias dores em pessoas que eu adoro,e isso não me faz bem, O escuro já se tornou meu melhor amigo,e as lágrimas minhas parceiras noturnas,têm sido assim dia após dia. E a lâmina brilha,me convida,me faz ir a loucura de me render a tentação para qual ela está ali.
 Pode parecer loucura tudo isso em meus braços,mas pra mim isso é uma forma de pedir desculpas,quando sei que palavras não adiantam mais ... É uma prova de demonstrar para aqueles que eu amo e de certa forma machuquei,que isso também me machuca.
Olhe para mim. O que você vê? Uma garota na qual sorri, faz brincadeiras com os amigos, que parece não ter problemas, certo? Errado. Posso apenas aparentar isso, mas a verdade é que no decair da noite, enquanto todos dormem na silenciosa madrugada, onde ninguém pode ouvir meus sussurros, ver minhas lágrimas, sentir a minha dor … Eu choro, eu imploro que essa dor seja breve, eu inundo meu travesseiro de lágrimas nas quais contém sentimentos que você jamais se importou. Eu me entrego a essa força, essa força que me puxa para a escuridão. Eu não sou tão forte assim, durante o dia eu seguro tudo, mas a noite não me deixa ser forte, eu preciso de um momento de verdade. As minhas verdades, aquelas verdades que escondo atrás de um sorriso lindo. Aquelas verdades que todos desconhecem, mas que eu conheço muito bem, bem até demais. As aparências enganam … Nunca acreditei tanto nessa frase como acredito agora. ”Está tudo bem”, risadas, abraços, sorrisos … Tudo automático, tudo sem pensar, rotina. É estranho se sentir duas, duas pessoas. Estranho colocar e tirar essa máscara invisível. É estranho trocar sua personalidade, mudar seu humor, colocar outra aparência. É estranho estar escondida e ao mesmo tempo, tão amostra. É doloroso saber que as pessoas não leem seus olhos, mas acreditam em seus sorrisos. É dolorosa essa sensação, porém necessária. Antes fingir felicidade, do que repetir mil vezes a dor. Eu creio que vou conseguir, realmente, ser o que aparento. Mas por enquanto, aparento apenas o que quero ser. Eu acredito, luto com a dor em meu peito, me sufoco mas respiro. Eu sei que vou ser feliz, mas sei que não é agora. Eu olho a tempestade, involuntariamente eu sorrio. Eu não acho aquelas gotas bonitas, mas eu amo saber que depois dela virá um arco-íris e saber que o Sol volta toda manhã. Motivos eu não tenho, mas força sim, eu sei disso.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

um alguém,

que te faça feliz; que te abrace; que te ame; que te ajude; que pense em você; que confie em você; que não mede esforços quando se trata de você; que seus olhos brilham ao te ver; que mesmo certo te pede perdão, e se bobeiar de joelhos; que chora quando estão longe um do outro; que te mime até você dizer chega; que perde noites de sono pensando em preparar algo de novo pra você; que mesmo duro arruma um jeito de te comprar a flor mais linda ou catar de algum jardim qualquer; que o coração fica apertadinho quando você diz: amor tenho que ir; que pede ajuda dos seus pais pra fazer sua festa de aniversário surpresa; que te ouve; que te compreende; que chore com você e te diz que vai ficar tudo bem pois ele está do seu lado segurando sua mão.
é, esse alguém que eu desejo encontrar !

Felicidade (...)

e essa tal felicidade que ultimamente tem me visitado muito, tem estado bem presente no meu dia a dia. eu me acostumei a : quando eu estou mau vem alguém e me deixa bem, porque só assim eu conseguia, agora não, consigo ficar bem com qualquer coisa, sorrindo atoa, entranho não ?!
Por muito tempo eu pensei que o certo era você encontrar a felicidade numa certa pessoa, só que percebi que a felicidade está dentro de nós, só precisamos coloca-la pra fora. é impossível não ter  um momento de tristeza, mais esse sentimento pra mim virou uma vaga lembrança !

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ilusão !

é complicado, mas eu me sinto uma garota bem bobinha. em acreditar que tudo vai dar certo, em acreditar que vou ter um dia feliz atrás do outro, em acreditar que posso realizar todos os sonhos que tenho guardado lá dentro. é muito triste em saber que todos estão sendo felizes e eu aqui chorando, sofrendo, por quem não ta nem ai pra mim. chega a ser engraçado, eu guardo todos os meus sentimentos, e quando resolvo "entregar" ele a alguém, esse alguém joga fora como se fosse uma coisa qualquer, como se fosse um lixo.
é difícil porque eu sou muito fraca, vou muito pela cabeça dos outros. não por não ter personalidade, mas sim por acreditar em todos os "eu te amo" que me dizem. eu sou fraca, muito fraca, meu sentimento ainda é forte. eu faço de tudo pra esquecer, pra não chorar, pra não demostrar, mais é impossível, eu não sou transparente ;s
tento ser a mesma com todos, tento esconder o que eu realmente estou sentindo, tento não falar de você, tento não colocar pra fora tudo que ainda ta guardado aqui dentro, bem aqui dentro, que só eu e Deus sabemos. é, Deus, é o único que sabe o que estou sentindo de verdade, ninguém sabe, mesmo que tenha passado pelo o que eu estou passando, ninguém, mais ninguém sabe, a dor é minha e só minha, não posso dividi-la com ninguém.
eu guardo tudo, mais tudo mesmo só pra mim. ninguém sabe, ninguém me ouve, ninguém entende ...
sinto que meu mundo vai desmoronar, sinto que todos vão saber do que estou passando e vim falar comigo: tudo vai ficar bem. cara, não adianta, não acredito mais nisso, não acredito mais que posso ser feliz, não acredito que vou ter um amor pra toda a vida, não acredito mais em mim !
e esse sentimento que não vai embora, que não sai do meu peito, que não sai da minha cabeça. não aguento mais guardar tudo o que penso, o que sinto, não aguento mais, não to sendo mais eu.
quero que meu dia chegue logo,eu preciso ser feliz, todo mundo precisa, mais ninguém mais do que eu. 
não da mais pra ficar chorando pelos cantos, ficar sofrendo e guardando tudo pra mim, porque tem uma hora que vou acabar explodindo e não vou poder mais fazer nada.
eu quero um amor, essa é a minha única exigência, só isso, será que é pedir demais? será que tudo vai continuar contra mim num momento desse da minha vida ? será que vou poder sorrir um dia ?
hoje eu vejo que me arrependo de ter te conhecido, me arrependo de ter sentido esse amor que sinto por você. eu me arrependo sim, porque se não fosse por mim, por uma maluquice minha, hoje eu não estaria sofrendo aqui como eu estou agora !


eu odeio você porque te amo !
me faço de forte pra que as pessoas não vejam que eu ao anoitecer choro e me derramo em lágrimas me perguntando por que a vida tem que ser tão injusta comigo. passo o dia todo pensando, será que um dia eu vou mesmo ser feliz? será que eu vou poder dizer com todas as palavras: eu sou amada ! é, eu acho que um dia eu vou poder sorrir e saber que por dentro eu também vou estar sorrindo, poder brincar quando estiver rodeada de pessoas e quando estiver sozinha não sentir um vazio. seria bom saber que existe uma pessoa que me ame, que faria de tudo por mim, que chora por mim quando a gente briga. seria bom ouvir um eu te amo sincero, sentir um abraço que faz seu coração bater mais rápido. seria bom alguém chegar pra mim numa hora super difícil e falar: Karen eu to contigo, então nada vai te abalar! seria bom alguém segurar minha mão e eu poder me sentir forte, seria bom eu puder olhar nos olhos de alguém e eu ver a sinceridade só nesse olhar.
eu choro por muitos motivos, choro por ver um casal se beijando, choro por ver pessoas sorrindo, choro por saber que quando chegar em casa vou me sentir só e desamparada.
eu já tentei imaginar minha vida sem alguém, já tentei ficar sem ninguém, já tentei não me apaixonar, só que isso a gente não escolhe, a gente não pode fazer nada. me apaixono por palavras doces, me apaixono por um carinho qualquer de uma pessoa que até então não fazia diferença alguma. às vezes me sinto carente e não sei o que fazer a respeito, não sei como tirar a carência, é não sei. não sei se vai ter um dia que eu vou poder "dar" o meu amor pra uma pessoa que realmente mereça, dar a minha vida para essa pessoa e depois não me arrepender, botar a minha mão no fogo ter certeza de que não vou me queimar.
peço desculpas para pessoas que não mereciam nem meu desprezo, agradeço coisas que deveriam ser jogadas fora.
meu coração ainda bate, bate forte por você. sei que isso não é certo, sei que não vai mais voltar. já se passaram 1 mês e eu ainda estou aqui, te amando, te querendo, como da primeira vez. dói saber que você não quer nada comigo, dói saber que estou sorrindo, mas só lembrar de algo, só de passar pela rua onde você mora vou me lembrar de você e vai bater aquela tristeza de saber que não vou mais estar com você, que você não vai pedir meu abraço...
e as noites que eu passei acordada lembrando e chorando por você? e os dias que eu perdi por saber que, não da pra te esquecer? pensar em você toda hora, todo momento ainda é rotina, e dói, dói muito. e dói ainda mais ao saber que não sou mais a mesma, e que nunca mais vou ser, antes de ter te conhecido ! ;s 

segunda-feira, 22 de agosto de 2011


                                                   karente

é ruim quando você se sente assim, meio carente ;s
poucos entendem o verdadeiro significado da palavra CARENCIA. muitos acham que é falta de algo, muitos acham que é precisar de um certo alguém mas não tê-lo no momento. eu entendo o seguinte: se sentir carente não é só precisar de carinho de um homem ou de uma mulher, pra mim é, precisar de um abraço, de um amigo, de um amor, de um familiar ...
eu me sinto muito carente mesmo, esse não é meu apelido atoa -kk
mas eu não me sinto carente só de um amor, esse é o principal na verdade, mas também sinto vontade de ouvir alguém dizer que sou importante, que eu sou especial. sinto vontade de ser chamada de minha por um outro alguém que não sejam meus próprios pais. ás vezes penso se não exijo demais dos outros, muitos “fogem” de mim por esse motivo, mas fazer o que se sou uma garota “Karente
eu tento guardar pra mim mesma quando estou assim, mas é impossível, ver um casal de namorados e não sentir “inveja”
eu sei que meu dia vai chegar, então, até chegar, eu vou vivendo a vida e sendo essa menina Karente ;$

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

seja você.

mesmo que todos te achem o ser mais esquisito da face da terra, mesmo que ninguém fiquei do seu lado por você ser diferente. seja você, mesmo que tudo na sua dê errado, mesmo que peçam pra você mudar pra entrar num certo "grupo"; seja homem, mulher, criança, adolescente, ou velho, seja você. seja negro, branco, rosado ou coisa assim, seja você ! mesmo que os seus sonhos, seus planos, seus desejos, te forcem a mudar. mas se isso acontecer, mude, por você mesmo !


seja você mesmo que seja estranho, seja você mesmo que seja bizarro





domingo, 14 de agosto de 2011

faz falta ..

faz falta eu ouvir você dizendo que me ama, faz falta você me pedir um abraço, faz falta o gosto do seu beijo, o seu calor, o sei cheiro, faz falta ter você. quantos me dizem pra eu desistir desse amor, pra eu desistir de ser feliz ao seu lado, pois você não quer nada comigo. já me disseram pra eu te esquecer, pra eu partir pra outra, porque tem gente que daria a vida pra ta no seu lugar, pena que eu não os amo !
uma coisa que eu aprendi é que, você pode se humilhar, você pode chorar, você pode acabar com a sua vida, mas se a outra pessoa não merece 1/3 do que você faz por ela, tudo isso é em vão.
eu sei que você pensa em mim pois o que a gente viveu foi intenso, foi especial tanto pra mim do que pra você. 
eu simplesmente só quero ser feliz, mesmo não sendo ao seu lado, quero poder sorrir tendo noção de que 1 hora depois não vou estar deprimida por algo que venha de você.
quando paro pra pensar nas coisas que escrevi pensando em você, nas lágrimas que chorei, nas noites de sono que perdi, nos dias inteiros que pensamentos foram rodeados em torno de você, vejo que nenhum pouco dos meus sentimentos, que nenhum pouco das dúvidas, as angústias, e de tudo mais, foi apenas uma ilusão. eu tenho a certeza de que meus sentimentos foi o mesmo ontem, hoje, e será por um bom tempo. não sei se vai ser pra sempre, mas sei que vai ser por tempo indeterminado !


I LOVE YOU SO MUCH

não sei o que está acontecendo comigo. cada vez eu fico pior, ta sendo difícil encarar as pessoas na rua e saber que elas já sabem tudo sobre a minha vida. eu quero chorar mas não consigo, eu guardo tudo pra mim, as vezes da vontade de sair batendo em todo mundo, até quem não tem nada a ver com a história. tem dias que eu consigo disfarçar muito bem, outros que ta tão visível que nem sorrindo com o meu sorriso de que nem enterro tira muda ! eu me sinto forte, me sinto imbatível, tipo, a mulher maravilha tlg ? mas tem vezes que me sinto tão fraca, tão impotente, tão sem vida, que não consigo lutar contra as coisas que vêem contra mim, e é ai que me vejo sozinha, nem ninguém pra me ajudar ! eu procuro muito aquela pessoa que vá me ajudar a passar por isso tudo, que vai me da a mão e dizer que vai da tudo certo. aquela pessoa que vai olhar nos meus olhos, me da um abraço e eu vou sentir segurança, é, eu sonho com esse dia, espero que ele não demore muito pra chegar, pois não aguento mais sofrer !

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

. karen*

eu? não posso fazer nada se você não gosta de mim. não vou fazer sacrifícios pra que você olhar pra mim e dizer que eu sou legal. não preciso disso pra viver e muito menos pra ser feliz. ultimamente meu auto-estima ta baixíssimo, mas não é por isso que eu deixo pisarem em mim, muitos me ajudam, mas muito mais me atrapalham. muitos querem me ver cair, e muitos veem e me ajudam a levantar, ou na verdade, nem cair deixam. sou uma simples garota, mas experiência pra contar é o que não falta, mais não saio falando pra todo mundo da minha vida não. já me apaixonei inúmeras vezes, e quebrei a cara em dobro. ainda sofro, mas agora de um jeito diferente, calada, muda, sem ninguém saber que sofro, que to doente, que to morrendo. ninguém sabe, e ninguém vai se importar mesmo. sou uma qualquer, uma marionete na vida de muitos, mas que cansou disso e cortou os fios que prendiam ela ao mundo e as pessoas. eu sei me defender muito bem, mas por muitas vezes me senti fraca e não tinha ninguém pra me ajudar, pra me acolher, pra me dar carinho, coisa que necessito e muito !
só digo, eu cansei de tratar todos bem e não ser recíproco , então vou ser eu mesma a todo momento, se não gostou, FODA - SE , não nasci pra te agradar (:

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Micaela Oliveira s2*

como pode eu conseguir amar uma pessoa que eu nunca vi com uma simples conversa? é, com ela eu consegui, me fez colocou pra cima quando eu mais precisei, só ela sabe como eu estava, mais mesmo longe, com simples palavras, simples carinhos, me fez sentir tão feliz, tao protegida. é tão bom saber que posso contar com ela, que ela consegue me deixar feliz, que consegue me animar com poucas palavras, mais que pra mim, são gestos perfeitos e sinceros.
eu te amo Micaela, e pode ter certeza, nada e nem ninguém vai me separar de você, nem mesmo essa droga de distância.
                                                       <MinhaRapariga3







sábado, 28 de maio de 2011

é, realmente ainda dói !

Dói quando as pessoas viram para mim e dizem : 
ah você e ele era um casal perfeito !
ou , relaxa vocês nasceram um para o outro , e concerteza no final vocês vão ficar juntos ! .
Dói muuuito quando as pessoas perguntam de você pra mim 
e eu simplismente não sei oque responder, porque realmente eu ainda gosto de você !
mais vou fazer oque ? Foi o destino que escolheu assim, quem saiba no futuro tudo muda
e tudo volta ao passado, você perto de mim dizendo que me ama e que eu sou sua deuza grega , e que nada nem ninguem irá nos separar , porque nosso amor é infinito, e que você era meu homem e eu era sua mulher ! quem saiba você reflita em um lugar calmo e tranquilo e vê o quanto eu sofro só de você me da esperança que um dia você volta pra mim e eu fico esperando, esperando, esperando e nada de que você disse acontece ! É muito triste saber que outra pessoa está roubando o meu lugar , e que as promessas que fizemos não estão sendo cumpridas ! De tudo que você me disse que no final fica tudo bem , eu não acredito mais nas suas palavras , mais quem saiba no futuro você vem e se arrepende eu vou esta de braços abertos ou quem saiba não ! , não sei do futuro , mais breve, breve outro entrará no meu coração , tomará conta dele e irá subistuir a dor que eu sinto por você , será que isso é apenas fase da vida , fase do amor ? eu não sei , não sou eu que devo dizer , nem você pois é o tempo que vai me dizer , se amanhã ou depois eu fico com você !

eu não sei !

tem gente que liga muito pro que as outras pessoas vão pensar. Eu simplismente vivo a minha vida como eu quero, quando eu tenho vontade de fazer eu faço e que se foda todo mundo. Eu só quero é ser feliz \o/
ainda vai ter um dia que chegaram pra mim e concerteza vão perguntar o que eu mais gostei de fazer em toda a minha vida, e sabe o que eu vou responder? ABSOLUTAMENTE TUDO, porque tudo o que eu fiz valeu a pena, me fez ser essa mulher que eu sou hoje, com todos os defeitos e qualidades também. só quero que no futuro eu olhe pra trás e só lembre das coisas boas porque foram delas que eu escrevi a minha história.
ta mais das coisas ruins, acho que essas sim me fizeram ser forte, me fizeram ser a mulher fria e rancorosa que eu sou hoje, eu demonstro os meus sentimentos só que muita das vezes é o sentimento errado, esse é meu grande problema, eu os confundo. queria que tudo tivesse no seu devido lugar, eu ainda sonho no dia que eu vou ser uma garota perfeita, no dia que vou ter só amigos que não me julgam, que vão estar comigo em todos os momentos da minha vida, nossa será que eu não percebo, eu vivo esse momento, tenho que dar valor as coisas mais simples da vida, tenho que dar valor a todos os eu te amo que eu recebo. quero agradecer a todos que me amam, que estão comigo, que nunca vão me abandonar, a todos que me ajudaram a escrever a história da minha vida  s2




sexta-feira, 20 de maio de 2011

Eu (...)

Dizem que eu mudei, que não sou mais a mesma, mais como posso ser a mesma se nada ao meu redor é igual ?
Eu sei que tudo é tão complexo, é tão surreal, é tão diferente que não da mesmo tentando não mudar. Quando algo de ruim acontece comigo eu tenho a grande mania de chorar como toda pessoa normal, só que não percebemos que não adianta chorar porque nada vai voltar atrás, só temos que olhar pra frente e seguir, esquecendo-se do passado e vivendo um novo presente e construindo um futuro!
Muitos dizem: você não vai conseguir, você é um fraco, um idiota de estar fazendo isso. mais prefiro ser uma idiota que segue minha mente porque eu tenho personalidade própria, coisa que muita gente perde com a convivência ;x
Seja feliz, mesmo que isso te custe caro, você simplesmente foi você mesmo. Ame o quanto for, intensamente, mesmo que seja em vão, você no final só vai ter uma certeza: EU AMEI DE VERDADE *-*
Só quero dizer que, mesmo que você quebre a cara, mesmo que de TUDO ERRADO, você pelo menos fez o que deveria ter sido feito. É MELHOR SE ARREPENDER DE ALGO QUE SE FOI FEITO DO QUE DE ALGO QUE NUNCA FOI TENTADO! Lembre-se disso (Ý’






quinta-feira, 12 de maio de 2011

Believe In Me ♫

I'm losing myself trying to compete with anyone instead of being myself.
I do not know where to turn, I'm stuck in this routine, I must change my ways instead of always being weak. Do not want to be afraid, I wake up feeling Beautiful. And knowingwhat I'm good because everyone is perfect in unusual ways. You see, I just want tobelieve me. The mirror can lie, you do not show what is inside. And he can say thatyou're full of life, it's amazing what you can not hide a smile. I'm quickly discovering that I will not fall anytime soon, not today. I guess I always knew I had all the strength to do it tillthe end! 

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Por Karen Serpa*

Sabe quando você quer esquecer tudo? Que não quer saber mais de nada? Quando você se sente um nada no meio desse universo tão perverso. Quando os dias passam e você não aproveita mais como antes? É assim que eu estava me sentindo, um nada, uma merda pra se dizer a verdade. Mas depois vi que pra eu estar totalmente feliz eu preciso ter um alguém ao meu lado, que me estenda a mão quando eu precisar, que me incentive, que sempre esteja comigo pro que eu precisar. Seria tão bom se todo mundo tivesse um alguém na vida como eu tenho você, que me conforta, que me entende, que simplesmente me ama incondicionalmente, e é isso o que importa. A sua felicidade virou o meu maior objetivo, quero sempre estar ao seu lado para te abraçar, pra te estender a mão quando você precisar.  Eu sinto sua falta, mais quando conversamos por mensagem é tão bonito, parece que você está aqui perto de mim, é tão bom. Sonho em acordar ao seu lado e te ter tão perto de mim, saber que você nunca vai me deixar só, eu só preciso te dizer que ...
eu te amo







A vida sem amor

A  inteligência, sem amor, te faz perverso.
A justiça, sem amor,  te faz implacável.
A diplomacia, sem amor, te faz  hipócrita.
O êxito, sem amor, te faz  arrogante.
A riqueza, sem amor, te faz avaro.
A docilidade, sem amor , te faz servil.
A pobreza, sem amor, te  faz orgulhoso.
A beleza, sem amor, te faz  ridículo.
A autoridade, sem amor, te faz  tirano.
O trabalho, sem amor, te faz escravo.
A simplicidade, sem amor, te deprecia.
A oração, sem amor, te  faz introvertido.
A lei, sem amor, te  escraviza.
A política, sem amor, te deixa  egoísta.
A fé, sem amor , te deixa fanático.
A  cruz, sem amor , se converte em tortura.

A vida, sem amor...... 
sem amor ela não tem sentido.......
não se pode dizer que é  "VIDA"!!!


quinta-feira, 5 de maio de 2011

Sentir-se Amado

O cara diz que te ama, então tá. Ele te ama. Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se. A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija, transa e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também? Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. "Não seja tão severa consigo mesma, relaxe um pouco. Vou te trazer um cálice de vinho." Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou dois anos atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d’água. "Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando?" Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. "Vem aqui, tira esse sapato." Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão. Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido.Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.
Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo.




A dádiva do amor

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado... Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados... Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...     Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado... Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela... Se você preferir morrer, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida.É uma dádiva. Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais,  deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio. Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.




Duas dores da perda

A primeira é quando a relação termina e a gente, seguindo amando, tem que se acostumar com a ausência do outro, com a sensação de perda, de rejeição e com a falta de perspectiva, já que ainda estamos tão embrulhados na dor que não conseguimos ver luz no fim do túnel. A segunda dor é quando começamos a vislumbrar a luz no fim do túnel. A mais dilacerante é a dor física da falta de beijos e abraços, a dor de virar desimportante para o ser amado. Mas, quando esta dor passa, começamos um outro ritual de despedida: a dor de abandonar o amor que sentíamos. A dor de esvaziar o coração, de remover a saudade, de ficar livre, sem sentimento especial por aquela pessoa. Dói também... 
   Na verdade, ficamos apegados ao amor tanto quanto à pessoa que o gerou. Muitas pessoas reclamam por não conseguir se desprender de alguém. É que, sem se darem conta, não querem se desprender. Aquele amor, mesmo não retribuído, tornou-se um souvenir, lembrança de uma época bonita que foi vivida... Passou a ser um bem de valor inestimável, é uma sensação à qual a gente se apega. Faz parte de nós. Queremos, lógicamente, voltar a ser alegres e disponíveis, mas para isso é preciso abrir mão de algo que nos foi caro por muito tempo, que de certa maneira entranhou-se na gente, e que só com muito esforço é possível alforriar. É uma dor mais amena, quase imperceptível. Talvez, por isso, costuma durar mais do que a "dor-de-cotovelo" propriamente dita. É uma dor que nos confunde. Parece ser aquela mesma dor primeira, mas já é outra. A pessoa que nos deixou já não nos interessa mais, mas interessa o amor que sentíamos por ela, aquele amor que nos justificava como seres humanos, que nos colocava dentro das estatísticas: "Eu amo, logo existo".
   Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente...
   E só então a gente poderá amar, de novo.



Não acredite

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.





Remate

O meu silêncio é muito mais que um grito, se em si perversa o sal que me desfez num código vivido e não escrito. Como o caos na expressão nem sempre omito nem ponho em ordem peças de xadrez, o meu silêncio é muito mais que um grito. Como comigo estou sempre em conflito, o que ao cantar relevo só tem vez num código vivido e não escrito. Como para eu galgar o mundo o rito é feito de protestos e gaguez, o meu silêncio é muito mais que um grito. Como exibir-me de alma aberta evito e me encubro de véus, fica a nudez num código vivido e não escrito. De tudo o que em palavras tenho dito muito há de oculto e muito mais de nudez: num código vivo e não escrito o meu silêncio é muito mais que um grito.



Amar-te

Amar-te é ter a luz no meu caminho e tuas mãos cobrindo-me a cabeça, é ter sempre, aconteça o que acontecer, a sensação de nunca estar sozinho. De ser um ser perfeito avizinho se o mal do mundo tenho a alma avessa e o pregaste aos homens nunca esqueça, ouvindo a tua voz como um carinho. Amar-te é sempre ouvir tua voz mansa no sofrimento dando-me esperança de estar a todo instante a teu cuidado.



Deus

A ti, criador e dono do universo,eu, um bicho da terra tão pequeno,ouso pedir que mostres num aceno se ouves quando a teus pés oro e converso. Não sou Digno, Senhor, pois me disperso ao dirigir-me a ti, assim condeno meu próprio ser à solidão que peno por ser do que eu devia ser o inverso. Bem sei, Senhor, bem sei que tudo podes, e se de ti me afasto me sacodes mostrando-me o caminho a ser trilhado.
Senhor, às vezes sinto-me tão perto que em vez de Pai em ti vejo um amigo. Onde vou, onde eu vá estás comigo dando um sentido a meu andar incerto. Contigo vou de coração aberto. Se eu erro não me falas em castigo, iluminas o chão por onde sigo,e preso a ti tenho alma de liberto. Contigo, sei que tenho um companheiro a me estender a mão se o abismo abeiro e a me guiar se pego o rumo errado.



Quantas vezes me sinto sozinho,procurando sem saber o que.me perdendo, pelo caminho,por favor onde anda você? quantas vezes me vejo no espelho E não sei mais responder quem sou.fico correndo atrás do tempo que um dia o medo me roubou. sinto sua falta agora entendo, peço segure firme a minha mão. Se de você estou distante ao meu redor só vejo escuridão.Uma voz rompe o silêncio que havia dentro do meu coração. Vem transformando, o sentimento, me mostrando qual a direção